20.7.05
E esta gente não sabe estar calada?

Depois de uns dias que quase nem tinha tempo de ir para a casa de banho, cá estou de volta. E vou aproveitar para falar deste senhor. É que este senhor depois do artigo publicado no Público de Domingo, acaba de pôr em causa todas as bases em que se assenta o Programa do Governo a que pertence ( e com especial honra, pois é Ministro de Estado ).
Só há aqui duas soluções: ou o Governo admite que a sua base programática está toda errada e dá como provado o que toda a gente já percebeu - que este Governo é um bluff completo -, ou então o Sr. Ministro assume que está a mais neste Governo ( o que trasnparece das suas palavras ) e se demite. è que este ministro está a ser uma verdadeira anedota. Pergunta-se-lhe quanto espera diminuir op défice com o aumento do IVA, não sabe. Pergunta-se nas Grandes Opções do Plano sobre Investimento Público e empurra para o Ministro da Economia e para o Ministro das Obras Públicas. Ou seja, o homem não responde nada, cada vez que vai ao Parlamento, tem o efeito de três xanax's ( para Jaime Gama, sonolento como sempre, o efeito deve ser a duplicar ) e mais uma vez, embrulha, embrulha e embrulha e sai de lá sem responder a verdadeiramente nada, como se gerir as Finanças de um País não passassem de um hobbie para este Reformado.

Façam-nos um favor. Antes de escreverem ou dizerem o que quer que seja, passem uma toalhinha humida na cabeça. Serve para refrescarem as ideias e o pensamento e assim, sempre se evita que a malta tenha que escrever estas coisas.