30.1.06
De volta...
Depois de no passado sábado, a lista que encabeçava ter perdido as eleições para a JSD-Feira ( razão pela qual não tive grande tempo para escrever ), estou de volta. Perdeu porque tinha de perder e os militantes assim o quiseram. Ao longo deste processo houve muita coisa esquisita, mas estas eleições já acabaram e agora há que seguir em frente. Colaborando quando de mim precisarem, contando com o meu apoio quando entender que o merecem, criticando quando o justificarem. Depois de 8 anos faço uma interrupção na "minha" Jota. Não vou ser como o outro que vai andar por aí. Mas serei certamente alguém que continua a ser Jota e gosta muito da Jota e como tal continuará a interessar-se pela Jota, isto para além do facto de ainda integrar alguns órgãos da Jota, nomeadamente o Conselho Distrital. A vida segue, porque perdendo, perdi de forma tranquila e consciente de que fiz tudo como devia ser feito, sem habilidades e intromissões de terceiros. E agora... the real life!
23.1.06
À Primeira!
11.1.06
Notável Iniciativa ( que até eu assino por baixo )!
6.1.06
O Horror
Manuel Alegre - 16%
Mário Soares - 13%
Jerónimo de Sousa - 7%
Francisco Louçã - 4%
A ser verdade, é um autêntico terramoto para os lados da esquerda.
A ser verdade, é um autêntico terramoto para os lados da esquerda.
O Gordo de Arrifana
Existe por aí um blog ( ao qual por razões óbvias não faço publicidade ), que se tem dirigido a mim, como o Gordo de Arrifana. Ora muito e muito obrigado. Tudo bem que há me chamaram de vaidoso e de tachista, mas aceito isso, com o nosso tão tradicional nacional-porreirismo. Nem me chateio a desmentir. Aliás, li porque algumas pessoas me alertaram para a sua existência. Mas daí não vai passar. Já agora uma precisão: Na caixa de comentários alguém insinuou que eu sou de São João da Madeira. Ora é bem verdade que agora durmo em São João da Madeira. Mas a minha terra essa continua a ser Arrifana. E sim sou gordo. E daí?
A Luminária
Uma mente iluminada escreveu este brilhante artigo. Nem digo nada. Ainda me punham um processo em tribunal. Ou melhor digo: Gosto da maneira como o autor vê o mundo. Os Bons e os Maus. Desculpem lá eu ser dos maus sim?
Sim, sou eu
Sim, sou eu o tal Jorge Silva que é candidato à JSD-Feira. Alguns me têm perguntado: "Então, como vão as coisas com as Eleições da JSD". E eu respondo: "Bem muito obrigado. E a família?".
Posto isto, mais um ponto prévio: até dia 28 de Janeiro não volto a falar da JSD. Muito obrigadinhos!
Quando?
Há já muito tempo que não escrevia. Não porque por vezes não tivesse vontade ou não tivesse assunto. Muita das vezes, porque me falta e faltava o tempo. Mas tenho andado a pensar: Porquê guardar para mim, aquilo que penso, se perdendo apenas uns cinco minutos por dia( e o que são cinco minutos em 24 horas? ), posso aqui escrever regularmente?
Um aviso prévio: Dificilmente irei escrever ao fim-de-semana. Esse é para a minha família, para as duas mulheres da minha vida.
Outro aviso: Já perdi a paciência para o Politicamente Correcto. Por isso quem não gostar de ler coisas desbragadas e às vezes incómodas então que passe por outras casas, porque não é bem-vindo a esta casa.
O blogue segue dentro de momentos ( e vejam os links, que há por lá excelentes sugestões )...