6.1.06

O Gordo de Arrifana


Existe por aí um blog ( ao qual por razões óbvias não faço publicidade ), que se tem dirigido a mim, como o Gordo de Arrifana. Ora muito e muito obrigado. Tudo bem que há me chamaram de vaidoso e de tachista, mas aceito isso, com o nosso tão tradicional nacional-porreirismo. Nem me chateio a desmentir. Aliás, li porque algumas pessoas me alertaram para a sua existência. Mas daí não vai passar. Já agora uma precisão: Na caixa de comentários alguém insinuou que eu sou de São João da Madeira. Ora é bem verdade que agora durmo em São João da Madeira. Mas a minha terra essa continua a ser Arrifana. E sim sou gordo. E daí?

Comments:
Ser gordo não é sinónimo de desprezo, mas aconselhava te a emagrecer não por questões estéticas mas por questões de saúde, um dia ainda te vais arrepender de ser gordo...com as melhores intenções.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?