6.1.06

Quando?



Há já muito tempo que não escrevia. Não porque por vezes não tivesse vontade ou não tivesse assunto. Muita das vezes, porque me falta e faltava o tempo. Mas tenho andado a pensar: Porquê guardar para mim, aquilo que penso, se perdendo apenas uns cinco minutos por dia( e o que são cinco minutos em 24 horas? ), posso aqui escrever regularmente?
Um aviso prévio: Dificilmente irei escrever ao fim-de-semana. Esse é para a minha família, para as duas mulheres da minha vida.
Outro aviso: Já perdi a paciência para o Politicamente Correcto. Por isso quem não gostar de ler coisas desbragadas e às vezes incómodas então que passe por outras casas, porque não é bem-vindo a esta casa.
O blogue segue dentro de momentos ( e vejam os links, que há por lá excelentes sugestões )...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?