8.3.07

Voando sobre um ninho de cucos

Não sou daqueles que dizem que tenho um enorme fair-play para aceitar todas as críticas e mais algumas. Também era só isso que me faltava. Que desse as duas faces lembro-me de Jesus e de pouco mais pessoas. Sim, eu pecador me confesso, se alguém me dá uma lapada, no mínimo tento acertar-lhe com dois bananos ( que expressão adorável, não é? ), embora corra o sério risco de levar uma valente carga de porrada ( outra expressão deliciosa ).
Bem, mas como dizia, não aceito todas as críticas, mas tento analisá-las e perceber onde estará o fundo de razão dessas observações. É certo que algumas delas, nem é preciso olhar muito para o seu fundo, estão logo à superfície. Dizerem-me que sou directo em demasia, é bastante frequente. Mas que diabo, eu só sei ser directo e ainda não tenho nenhuma escala para o quanto se ser directo.
Vem isto a propósito de dia após dia, ver algumas figuras da nossa praça a disparar para tudo quanto é lado, cada vez que recebem uma crítica ( seja ela, justa ou não ). Chego à conclusão que lhes está no sangue. É gente a mais a dever-lhes favores e se calhar tempo a mais sem ninguém lhes fazer frente.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?